quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não desejo isso nem pro meu inimigo!!!

Eu tenho um amigo que pirou o cabeção recentemente porque ele não tomou o cuidado necessário com o computador. Vocês sabem que a informática apesar de todo o seu desenvolvimento, ainda não conseguiu eliminar todos os problemas de hardware e software e quando essas falhas acontecem sempre nos pegam de surpresa.

Então, voltando a história do meu amigo que é um cara muito inteligente e talentoso...estava ele um belo dia (mês passado, exatamente) no seu computador, finalizando sua monagrafia, de direito na UEA, até que se deu conta que tinha algo errado, e é isso que você está pensando mesmo, ELE PERDEU TUDO (buáá buáá). E por mais que achemos que nunca acontecerá conosco (e sabemos no fundo que irá acontecer), eis que tá lá um problemão pra você resolver.
Então vai a dica: atualize sempre seu antivírus e se tiveres informações realmente importante (que não seja fotos pra orkut e mp3 do restart ou nx zero) faça um backup constantemente. Faça cópias de arquivo por outro meio de armezenagem cds, dvds, pen drive, etc!!! Mantenha a atenção.



P.S. eis uma foto de julho de 2010, antes da tragédia, ele é esse de laranja sentado e ele ainda sorria naquela época.

4 comentários:

  1. Como sempre nosso amigo faz o mundo bem melhor com suas gracinhas =D. Tá o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como sempre o Andre nos surprende sempre, adorei a postagem dele, criativa e super engraçada!
    continue assim amigo e você vai longeee =]

    ResponderExcluir
  3. É Pode até ser muito engraçado pra quem ta de fora mas que trouxe um prejuizo entanto pro seu amigo isso trouxe...o importante q tudo isso q aconteceu com ele esta servindo de alerta pra nós...

    valeu...

    ResponderExcluir
  4. cara muilegal,mais isso é falta de atenção,gostei da dica bjssss

    ResponderExcluir