sábado, 4 de setembro de 2010

Aula nota 10, Sono 0

Aula nota 10, Sono 0.
Estive pensando e cheguei a conclusão de que a faculdade só é legal, também quando os alunos são interessantes, estudiosos e responsáveis.
Porque imagine só, se fosse sugerido a criação de um programa chamado sono zero, destinado a garantir pelo menos dez horas diárias num belo travesseiro de seda, a estudantes do turno da manhã.
Meus amigos não é nada fácil sair cedo de casa, com a cara toda amassada, pegar um trânsito medonho e um calor insuportável, chegar à faculdade e descobrir que não vai ter aula! É muita sacanagem, mais nem tudo ainda está perdido, porque temos ainda aula de Informática Instrumental que me parece ser interessante e inteligente. E olha que vale a pena enfrentar todas as dificuldades acima citadas, só para poder adquirir conhecimento de qualidade superior.
Mas pode deixar quando me perguntarem de que matéria do meu curso eu mais gosto, juro que não vou contar porque se sabe né? rsrsrs
Por: Adria Faraco

10 comentários:

  1. Professor Rogério, espero q esteja satisfeito com a postagem!! boa noite

    ResponderExcluir
  2. oskapskpaksa..Essa Ádria é ótima..Adorei a postagem ^^

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaa de todos eu nunca vi ninguém puxar tanto saco, mas valew a intenção se tu conseguir tirar dezzz

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente gata!
    Todo o esforço que fazemos para chegar na ufam deveria ser recompensado com um salário estudantil!
    kkkkkkk
    Mas tem coisas que nos motivam quando estamos no sufoco: aulas bacanas como as so profº Rogério, gatos da ufam como os ajudantes dele e os amigos que fizemos. É isso ai. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua postagem, sei qué dificil para todos nós.Porém vamos conseguir com êxito até o final.

    ResponderExcluir
  6. Ai da Fernanda se não falasse dos amigos dela..saoksaposkap..

    ResponderExcluir
  7. Realmente, vale muiiiiiiiiiiito a pena acordar cedo p assistir aula de Informática. Ainda mais pq o professor nunca fura! Amei o post amiga =D

    ResponderExcluir
  8. Apoiada. Não é fácil acordar cedo, e olha que eu sou vizinho da UFAM e nem preciso acordar tão cedo quanto algumas pessoas que moram praticamente em outros municípios, mas o pior de tudo é o trânsito. Tem que ter muita paciência e vontade de estudar. Quanto a disciplina de Informática é Bem interessante sim; não sei porque, mas algo me diz que não é só por causa do conteúdo ministrado na Disciplina, né Paloma?!!.

    ResponderExcluir
  9. :)

    wow, pra quem dizia que não ia postar porque era tímida, saiu-se muito bem com essa "evasão" de privacidade.. agora só falta postar assuntos da disciplina.. hehehe

    Felizmente, Taís, sou bastante imparcial nas notas, como verão nos critérios de avaliação.. contudo, certamente já ganharam a simpatia do professor!

    Obrigado, são vocês que também me motivam acordar mais cedo..

    Bons caminhos,

    R

    ResponderExcluir