terça-feira, 21 de setembro de 2010

Android 2.2: as novidades do SO Froyo, do Google

Anunciado no evento anual do Google para desenvolvedores, o Android 2.2 Froyo tem cinco características principais: velocidade, maior interatividade, navegador mais rápido, novos serviços e aplicativos e melhorias no Android Market. Mas é a velocidade que impressiona. A Google anunciou o Froyo como sendo uma versão 2 a 5 vezes mais rápida do que a 2.1. Testes com a utilização do Nexus One mostraram que o aparelho com a versão 2.2 pode ser até 450% mais rápido.
O novo navegador também não fica atrás, apresentando uma velocidade até três vezes maior do que aparelhos com a versão Eclair. Essa é uma das características que deixou usuários mais ansiosos pelo novo sistema operacional, mas não para por aí













Tethering oficial

Para a alegria de muitos donos de Androids, a sétima versão da plataforma permitirá o compartilhamento da conexão de internet com o computador criando hotspots, para que a conexão 3G também seja compartilhada.


Android ♥ Adobe
Enquanto Apple e Adobe brigam publicamente pelo suporte Flash para iPhone OS, o Android se mostra cada vez mais amigável. A versão 2.2 do aplicativo tem compatibilidade total com Flash 10.1, propiciada pelo alto desempenho do aparelho.

E o que mais podemos esperar?
 
O Froyo não traz nenhuma função revolucionária, mas tem várias pequenas atualizações que vão agradar aos usuários. Agora é possível selecionar textos no navegador, para copiar e inserir em outro aplicativo. O Gmail também ganhou melhorias, que aumentam sua funcionalidade. E, por fim, a câmera digital integrada ao aparelho tem um novo menu, com fácil acesso para as principais funções.

Retirado de: http://www.baixaki.com.br/info/4281-android-2-2-as-novidades-do-so-froyo-do-google.htm

Um comentário:

  1. esse android é muito "garotãão", essa parada de selecionar os textos direto do navegador é muito bom!! fora a velocidade que é coisa de doido!!

    ResponderExcluir