domingo, 3 de outubro de 2010

Mamemo Desktop: bloco de notas digital.

O Mamemo Desktop facilita a vida de todo mundo. Criado por King Jim, ele é um gadget prático que organiza as suas notas. Mamemo digital é uma espécie de substituto eletrônico para Post-it notas.
O Mamemo Desktop memorandos pode fazer anotações em japonês ou Inglês. Ele pode armazenar até 99 notas em um momento que pode ser facilmente acessado a qualquer outro momento. Outra característica interessante sobre esse dispositivo é que você pode definir um alarme com as suas notas.


A caixa compactada é aproximadamente do tamanho de uma calculadora pequena, e possui uma tela LCD no qual você pode fazer anotações utilizando um estilete. O aparelho é alimentado por bateria. Apesar de não ter memória estática.

Você pode fazer todas as mesmas coisas com o seu computador um smartphone ou um comprimido (ou papel e caneta), mas esta é uma alternativa com um único propósito interestinge, e poderia ser bom para usuários não-técnicos também. Infelizmente a versão exportada é muito caro, vendido por US $ 98 (dólares), além de outros US $ 26 para o transporte.

Saiba Mais :

http://technabob.com/blog/2010/07/22/mamemo-digital-notepad/

http://www.trendhunter.com/trends/mamemo-desktop-memo-pad



2 comentários:

  1. Muito interessante, mas o preço e o fato de só fazer anotações em Ingles e Japonês, faz com que o aparelho perca credito no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa postagem,esse Dekstop o ruim é que só faz anotações em Inglês e Japonês. mais se a pessoa fala uma desses idiomas não vejo porque não ter um.

    ResponderExcluir