sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Viage nesse Natal,sem extresse.


Por incrível que pareça já estamos quase chegando no final de mais um ano. As lojas já começam a se enfeitar com os temas natalinos e os panettones já estão sendo oferecidos nos supermercados. E como sempre, nessa época é hora de pensar em como iremos comemorar o Natal, com aquelas preocupações de sempre: O que eu vou comprar para meu amigo secreto? O que faremos na Ceia? O que eu vou pedir de Natal? É claro que esses detalhes são importantes, mas porque não pensar em fazer uma programação diferente, nesse período onde todos estão de recesso e ao mesmo tempo o bolso não está tão vazio por causa do 13º salário?

Como você já deve ter notado, fazer turismo nunca esteve tão na moda e os preços de pacotes turísticos também resolveram contribuir para que as viagens de final de ano estejam na medida do nosso orçamento. Assim, quem está pensando em fazer um Natal diferente e ao mesmo tempo aproveitar para viajar, deve conhecer algumas opções de cidades que levam o espírito natalino a sério. Elas se organizam para comemorar o 25 de dezembro ao melhor estilo europeu, com muitas luzes, enfeites e cânticos.

Com o portal Brasil Viagem você não tem trabalho nenhum, já que é possível se escolher e comprar pacotes para o Natal com poucos cliques além de poder reservar seu hotel on line. Tudo isso ajudar você a programar suas viagens natalinas sem muito trabalho.

E não há quem resista à idéia de passar o Natal em um desses destinos onde todos os anos milhares e milhares de lâmpadas são gastas para decorar prédios e casas, dando vida a esse evento único que encanta a adultos e crianças. Mas é bom saber o que estamos comemorando, porque trocamos os presentes e o significado dos símbolos e personagens dessas festas natalinas.

3 comentários:

  1. muito legal é bom pra quem quer curtir as festas de fim de ano, e sem enfrentar filas e bom ficar ligado na net, por que está tudo aí é só saber usar, e aproveitar as oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Adria, super interessante esse tema falando sobre o natal principalmente agora que só falta um mês para essa grande festa irá acontecer, então é bom ficarmos preparado na hora que for arrumar as bagagens para viajar bastante.....

    ResponderExcluir
  3. È amigas mas... viajar é otimo principalmente quando a companhia é agradave D:

    ResponderExcluir