quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pastor norte-americano desaconselha uso do Facebook


Reverendo de Nova Jersey sugere que líderes casados saiam do serviço.
Aconselhamentos conjugais sobre infidelidade são decorrentes do site.



Um pastor de Nova Jersey (Reverendo Cedric A. Miller) está aconselhando aos líderes casados das igrejas que devem excluir seus perfis do Facebook ou então renunciar.

O reverendo Cedric Miller disse que muitos dos seus recentes aconselhamentos conjugais sobre a infidelidade são decorrentes do site de rede social.

O líder do Living Word Christian Fellowship Church, em Neptune, diz que o Facebook está reacendendo velhas paixões. Seu plano foi primeiramente relatado pelo Asbury Park Press.

Miller já havia pedido aos casais, entre os seus 1.100 membros da congregação, para compartilhar suas senhas Facebook uns com os outros. Ele diz que a reação a este pedido foi mista.

Ele disse no domingo que ele também "sugere" que todos os paroquianos casado desistam do Facebook completamente.



2 comentários:

  1. Adorei essa postagem, as pessoas tem o direito de escolher se querer ou não fazer algo é também sabem se isso vai gerar alguma consequência.

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente! Por que a culpa pela infidelidade não está emum site de relacionamento e sim no mal carater das pessoas que o utilizam. Ninguém obriga ninguém a fazer nada, seja no Facebbook ou no Orkut, a pessoa faz se quiser e é claro que esses casos de "falsos critãos" infiéis que o pastor tem aconselhado trata-se apenas disso, falta de carater e hipocresia, por que já que eles estão em uma religião deveriam saber que traição é um pecado aos olhos de Deus e está nos dez mandamentos.

    ResponderExcluir