segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jobs e Murdoch planejam lançar jornal exclusivo para tablets


O CEO da Apple, Steve Jobs estaria desenvolvendo um jornal exclusivo para computadores tablet, como o iPad, juntamente com Robert Murdoch, chefe da gigante de mídia News Corp, informou o site do jornal britânico The Guardian. O Daily, segundo fontes do jornal, tem lançamento previsto no para o início do próximo ano.

Na última quarta-feira, Murdoch anunciou na Espanha uma publicação noticiosa desenvolvida especialmente para computadores tablet, mas não deu mais detalhes. "É um produto exclusivo para tablets, e muito atraente. Vocês saberão mais a respeito em breve", disse Murdoch.

Desenvolvido durante meses em um escritório em Nova York, o jornal não terá edição impressa ou online. A inovação do novo diário seria o envio automático a um iPad ou qualquer outro tablet. Sem custos de impressão ou distribuição, o jornal custaria US$ 0,99 por semana, segundo o The Guardian.

Mais informações: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4805093-EI12882,00-Jobs+e+Murdoch+planejam+lancar+jornal+exclusivo+para+tablets.html

2 comentários:

  1. muito boa para as pessoas que gostam de ler um jornal eletronico e nao precisar ter que ligar seu notbooks e levar tals um tablete bem pequeno é bem mais pratico

    ResponderExcluir
  2. Rupert Murdoch e Steve Jobs realmente querem dominar o mundo, e aliar informação e tecnologia é uma bela maneira.

    ResponderExcluir